João dos Santos Filho, de 42 anos, foi assassinado em casa com cerca de 10 tiros no povoado Lagoa do Sobradinho, em Luís Correia, a 340 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), a esposa e a filha da vitima presenciaram o crime. Esse é o 4º homicídio em 24 horas no litoral do estado.
Conforme o 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), a esposa contou que três criminosos encapuzados invadiram a casa da família na madrugada deste domingo (24) e deram um tiro no braço de João.
Depois, um dos homens, segundo a esposa da vítima, disse para ela pegar o filho e sair correndo, se não mataria todos. Ela obedeceu e saiu. A mulher informou a polícia que enquanto fugia ouviu mais de dez tiros.
João dos Santos teve a cabeça dilacerada pela quantidade de tiros. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo na manha de domingo (24). A pericia esteve no local e a Polícia Civil investiga o crime.
4 homicídio
Antes de João, dois homens, identificados como Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos, morreram baleados e um idoso chamado Antonio Carlos Araujo Freitas esfaqueado, na madrugada de sábado (23), na Vila de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Fonte: G1-PI